13ª FatecLog abre inscrições para submissão de artigos

11 de abril de 2022

Estudantes das Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs) e demais instituições de Ensino Superior têm até o dia 1º de maio para inscrever seus projetos na 13ª edição do Congresso de Logística das Faculdades de Tecnologia do Estado (FatecLog). Com o tema Os impactos das novas demandas pós-pandemia, nos sistemas logísticos das organizações, o evento será sediado na Fatec Mauá com programações presenciais e online, nos dias 10 e 11 de junho.

As inscrições dos trabalhos devem ser realizadas pelo site do FatecLog, seguindo as orientações e templates determinados pela organização do evento. As áreas temáticas dos projetos devem estar relacionadas a Gestão de Operações Logísticas, Gestão da Qualidade, Gestão Econômica e Finanças Empresariais, Gestão do Produto e Serviço, Pesquisa Operacional, Gestão do Conhecimento, Estratégia Empresarial e Empreendedorismo, Educação Tecnológica, Gestão Ambiental e Responsabilidade Social, Logística Internacional e Comércio Exterior ou Logística Urbana.

Organizado por um comitê composto por representantes de 19 Fatecs que oferecem os cursos superiores de tecnologia de Logística, Logística Aeroportuária e Gestão Portuária, o FatecLog é considerado um dos maiores congressos de logística do Brasil.

O evento é aberto à participação de professores, alunos e empresários e tem o objetivo de levar atualização, capacitação e conhecimentos para que os estudantes possam atuar com excelência no mercado de trabalho. A programação é desenvolvida para estimular a publicação e divulgação de trabalhos científicos, aproximar o ensino e a comunidade empresarial, além de promover oportunidades de expansão de parcerias, patrocínios e colaborações para a evolução e planejamento estratégico do ensino tecnológico.

13ª edição do FatecLog
Tema: Os impactos das novas demandas pós-pandemia, nos sistemas logísticos das organizações
Submissão de artigos: até 1º de maio
Link para submissão de artigos: https://fateclog.com.br/ocs20221/index.php/index/index/login