Abertas inscrições do Programa Wadhwani Opportunity 2021

9 de abril de 2021

Estão abertas, até o dia 11/04/2021, as inscrições para o processo de seleção de alunos das Fatecs para o Programa Wadhwani Opportunity 2021 promovido em parceria com o Centro Paula Souza por meio da Assessoria de Relações Internacionais (ARInter).

O programa tem como objetivo oferecer aos estudantes selecionados um curso on-line que contribua para o desenvolvimento das competências socioemocionais, atendendo às exigências laborais do século XXI.

Para os alunos das Fatecs serão oferecidas 400 (quatrocentas) vagas nos mesmos moldes da seleção de alunos das Etecs, conforme consta em edital específico. O curso foi oferecido ao ano passado, em formato piloto e houve grande interesse por parte dos alunos das Fatecs. Os relatos de alunos foram bem positivos. Alguns deles, após ou durante a realização do curso, foram aprovados em entrevistas de emprego ou foram promovidos. Neste ano, o curso terá 60h e será realizado durante o período de 26 de abril a 31 de julho de 2021.

Os alunos interessados, tanto Etecs como Fatecs, poderão realizar as inscrições até dia 31 de março de 2021. Os critérios e as regras de inscrição no curso estão no edital ARI 005/2021.