Fatec Bragança entrega doações arrecadadas durante o evento Bragança TechDay

Fatec Bragança entrega doações arrecadadas durante o evento Bragança TechDay

1 de junho de 2017

As doações realizadas durante o evento Bragança TechDay 2017 foram entregues  hoje (01/06) ao Asilo São Vicente de Paulo. A entrega foi realizada pela Coordenadora de Gestão da Tecnologia da Informação Dercia Antunes de Souza, a Secretária Acadêmica Fabiana Matsuda, a estagiária Amanda, o aluno Evandro Douglas Moore de Lucena e do representante da empresa patrocinadora Its4 company djonatas Tenfen.

Ao total foram entregues 71 quilos de alimentos, entre eles arroz, feijão, açúcar, macarrão, óleo de cozinha e farinha de trigo.

 

Vila São Vicente de Paulo

 

A vila São Vicente de Paulo é uma associação que presta serviços socioassistenciais a idosos preferencialmente em estado de vulnerabilidade social, com vínculos familiares fragilizados ou rompidos, na condição de semidependentes e/ou independentes, de ambos os sexos, sem distinção de raça, cor ou credo religioso.

 

Como ajudar

 

Os interessados em maiores informações deverão entrar em contato pelo telefone (11) 4035-1892, por meio do e-mail vilasvpdepaulo@uol.com.br ou pelo site www.vilasaovicentedepaulobp.com.br.