Fatec Bragança realiza entrega de doações arrecadas no Trote Solidário

15 de março de 2017

A Campanha do Trote Solidário da Faculdade de Tecnologia de Bragança Paulista “Jornalista Omair Fagundes de Oliveira” arrecadou 799 fraldas, além de 195 itens de higiene pessoal infantil e de limpeza. O diretor da unidade Prof. Dr. Marcos Antônio Maia de Oliveira, a Coordenadora de Gestão da Tecnologia da Informação Dércia Antunes de Souza, a assistente técnico administrativa Maria Cecília Lima e os aluno Evandro Douglas Moore de Lucena, Kleber Luiz Delgado, Adriana Gonçalves e Diego Rodrigo de Oliveira, realizaram no dia 15 de março a entrega das doações a Casa da Benção.

A campanha de trote solidário, envolveu, principalmente, os alunos do primeiro semestre dos cursos superiores de Gestão Financeira (manhã e noite), Gestão da Tecnologia da Informação (tarde e noite) e Gestão Empresarial. Alunos veteranos, professores e funcionários também fizeram doações.

O diretor Prof. Marcos Maia agradeceu a participação de todos na Ação Solidária e destacou que o esforço será tentar envolver o maior número de alunos nas próximas campanhas.

Casa da Benção

O Abrigo da Casa da Benção, com o nome fantasia “Lar da Benção”, é a unidade que oferta o serviço de acolhimento provisório e excepcional para crianças recém-nascidas até seis anos incompletos, de ambos os sexos, em situação de risco pessoal e social, cujos pais ou responsáveis encontram-se temporariamente impossibilitados de cumprir sua função de cuidado e proteção.
As crianças acolhidas são assistidas ininterruptamente, sendo atendidas em suas necessidades alimentares, higiênicas, escolares, pedagógicas, de saúde, de lazer e de convívio comunitário. São acompanhadas 24 horas por dia por cuidadores e auxiliares, que primam em prover uma estadia similar ao cotidiano de um lar com atenção ao desenvolvimento sócio-afetivo de cada criança.
Como ajudar

Os interessados em maiores informações deverão entrar em contato pelos telefones (11) 99744-0267, pelo e-mail contato@casadabencao.com.br ou pelo site www.casadabencaobp.com.br.