Fatec Bragança realiza evento em celebração ao Dia Mundial do Meio Ambiente

6 de junho de 2017

No dia 05 de junho, Dia Mundial do Meio Ambiente, a Fatec Bragança Paulista realizou um evento de conscientização aos alunos, organizado pela profa. Ângela Terumi, da disciplina de Gestão Ambiental.
Estiveram presentes o Sr. Fábio José Machado, Secretário do Meio Ambiente do Município, representando o Prefeito, Jesus Chedid e as Sras. Simone Rosa e Patrícia Jorge, representando o deputado estadual, Edmir Chedid.
Os alunos e professores ainda plantaram 30 mudas de árvores nativas e frutíferas nas dependências da Fatec, de forma a neutralizar o impacto ambiental gerado pela Faculdade com consumo de energia elétrica.
No período noturno, foi apresentada uma palestra pelo Secretario do Meio Ambiente do Município, Fábio Machado.
Depois da palestra, os alunos da disciplina Gestão Ambiental apresentaram ao Secretário seus trabalhos de conclusão da disciplina, com a exposição de banners e a explicação dos mesmos.
O secretário elogiou a iniciativa da Faculdade pela abordagem do tema no curso.