FATECAST – O Podcast da Fatec Bragança Paulista

26 de novembro de 2018

Estamos iniciando uma nova forma de comunicação na FATEC BP através de um podcast, o FATECAST.

Assim como a TV, o rádio e o jornal, o podcast é uma mídia de transmissão de informações, de forma digital. Porém, a origem da mídia podcast é muito recente e ainda está em processo de crescimento.

Pretendemos estreitar, facilitar e agilizar o relacionamento interno e externo da FATEC BP e região (professores, alunos, funcionários, parceiros públicos e privados) através de uma mídia de comunicação ágil, moderna e integradora.

Além disso, iremos disseminar informações acadêmicas, administrativas, conteudísticas  (específicas dos cursos) e empresariais. Vocês também terão à disposição informações sobre serviços administrativos e acadêmicos, entrevistas com parceiros públicos e privados, docentes e alunos e programações da escola.

Acompanhem aqui no site os episódios semanais e participem.

Prof. Esp. Wander Assumpção

FateCast – Episódio 03 –