A Fatec Bragança abre as inscrições para o preenchimento de vagas remanescentes e remanejamento de curso/período para o 2º semestre de 2017

19 de junho de 2017

A Fatec Bragança Paulista abre inscrição para o remanejamento de curso e/ou período e, para o preenchimento de vagas remanescentes dos cursos ministrados na unidade para o 2º semestre de 2017. O requerimento deverá ser realizado na Secretaria Acadêmica da Fatec entre os dias 20 e 29 de junho, das 10h às 20h. Podem participar do processo de inscrição:

• Alunos regularmente matriculados na Fatec Bragança Paulista;
• Alunos regularmente matriculados nas demais Fatec’s do CEETEPS;
• Alunos já formados por qualquer Fatec que queiram iniciar um novo curso de graduação;
• Alunos regularmente matriculados ou formados em outras Instituições de Ensino Superior devidamente credenciadas na forma da exigida pela legislação;
• Alunos que não foram beneficiados por processos de transferência anteriores.

A distribuição das vagas remanescentes e de remanejamento serão disponibilizadas de acordo com as vagas existentes, após validação da matrícula e rematrícula dos alunos da Fatec Bragança Paulista no 2º Semestre de 2017.

Para maiores informações acesse o edital, clicando aqui!