LABORATÓRIO DE INOVAÇÃO

21 de agosto de 2019

“Laboratório de Inovação”, empresa ACÚPULA, que consiste em um “laboratório de estudos e desafios” em grupos de alunos para solucionar situações-problemas extraídas do mundo do trabalho, com o acompanhamento do profissional da empresa.  Serão disponibilizadas 20 vagas. A seleção será realizada através do indicador desempenho PP(Percentual de Progressão) e PR(Percentual de Rendimento) do aluno. Os encontros acontecem todas as terças-feiras das 17hs às 19hs, no laboratório da FATEC Bragança. O conteúdo abordado: React, Node.js e MongoDB.

Desejável conhecimento: Lógica de Programação, HTML, CSS, JavaScript, Versionamento de Código Git, Conhecimento básico de rede e protocolos web (HTTP, HTTPS), NPM.

Clique aqui para realizar a inscrição.