LISTA DE CLASSIFICADOS DO VESTIBULAR

14 de janeiro de 2020

A primeira relação de convocados/aprovados para matrícula do processo seletivo da Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Bragança Paulista, para o primeiro semestre de 2020, já está disponível neste link.

O mesmo endereço traz a classificação geral do Vestibular. As as listas estão afixadas na Fatec.

Caso as vagas oferecidas não sejam preenchidas na primeira chamada, a segunda lista será divulgada somente na Fatec no dia 17 de janeiro.

Matrícula

A matrícula deve ser feita na secretaria da Fatec Bragança Paulista, das 10h às 20h, nos dias relacionados abaixo. Perderá direito à vaga quem não fizer a matrícula na data determinada ou deixar de apresentar os documentos exigidos. Confira o calendário:

15 e 16 de janeiro: matrícula da 1ª lista dos convocados;

17 de janeiro: divulgação da segunda lista;

20 de janeiro: matrícula dos candidatos da segunda lista.

Se as vagas não forem preenchidas após a segunda chamada, outra lista será divulgada na Fatec. Cabe ao candidato comparecer na unidade para acompanhar a convocação.

Documentos para matrícula

Para efetivar a matrícula, o candidato deve entregar uma foto 3×4 recente e uma cópia acompanhada do original de cada um dos seguintes documentos: certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente; histórico escolar completo do Ensino Médio ou equivalente; certidão de nascimento ou casamento; carteira de identidade (RG); cadastro de pessoa física (CPF) e documento de quitação com o serviço militar, para brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino.

O candidato que ingressou no Sistema de Pontuação Acrescida pelo item escolaridade pública deve apresentar histórico escolar ou declaração escolar, comprovando que cursou integralmente o Ensino Médio ou EJA na rede pública municipal, estadual ou federal, com detalhamento das escolas onde estudou.