Vestibular Fatec – 2º semestre de 2020

10 de julho de 2020

VESTIBULAR FATEC (2º semestre de 2020)

INSCRIÇÕES ABERTAS
De 08/07 até as 15h do dia 22/07

Faça já sua inscrição pelo site www.vestibularfatec.com.br

– Não haverá prova presencial ou online
– Seleção por Histórico Escolar do Ensino Médio
– A taxa de inscrição é de R$ 39,00

NOSSOS CURSOS
– Logística
– Gestão Financeira
– Gestão Empresarial
– Gestão da Tecnologia da Informação
– Análise e Desenvolvimento de Sistemas

A partir de hoje, estão abertas as inscrições para o Vestibular Fatec, para o 2º semestre de 2020, até as 15 horas do dia 22 de julho.

Neste segundo semestre de 2020, o Vestibular para os 5 cursos superiores tecnológicos gratuitos, da Fatec Bragança Paulista, se dará por análise de histórico escolar, sem prova presencial ou online.

A mudança do critério de seleção se fez necessária para atender ao distanciamento social, recomendado pelo Governo do Estado de São Paulo e autoridades sanitárias, visando preservar a saúde dos candidatos, e observando as notas atribuídas aos estudantes antes da pandemia.

A taxa integral da inscrição é de R$ 39, valor 44% inferior à do primeiro semestre de 2020. O resultado dos pedidos de isenção e redução de 50% da taxa de inscrição será divulgado na próxima segunda-feira (13).