Webmail | Home

msdnaa | live@edu | moodle | biblioteca on-line

VESTIBULAR

As inscrições para o Vestibular das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo são semestrais. As 59 unidades oferecem, gratuitamente, 71 cursos superiores em tecnologia.

Para concorrer a uma das vagas do processo seletivo, o candidato dever ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio ou equivalente, desde que no ato da matrícula comprove a conclusão do curso.

O candidato pode pleitear a isenção total ou a redução de 50% na taxa de inscrição para o Vestibular, desde que atenda aos requisitos determinados para esta finalidade.

Inclusão Social

O Sistema de Pontuação Acrescida concede bônus de 3% a estudantes afrodescendentes e de 10% a oriundos da rede pública. Caso o aluno esteja nas duas situações, recebe 13% de bônus.

Para ter direito ao bônus, o candidato afrodescendente deve fazer a autodeclaração no ato da inscrição.

O candidato também deve informar, no momento da inscrição, se é egresso do ensino público. A comprovação de que cursou integralmente o Ensino Médio na rede pública (municipal, estadual ou federal) será exigida no ato da matrícula por meio da apresentação do histórico escolar.

Cabe ao candidato verificar se realmente tem direito à pontuação acrescida, pois a matrícula não poderá ser realizada e a vaga será perdida caso as informações não atendam às condições estabelecidas em sua totalidade.

Outras informações pelos telefones (11) 3471-4103 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-596 9696 (demais localidades) ou pelo site: www.vestibularfatec.com.br.

PROVAS E GABARITOS

1º Semestre 2013

2º Semestre 2012

1º Semestre 2012

2º Semestre 2011

1º Semestre 2011

2º Semestre 2010

1º Semestre 2010

2º Semestre 2009

1º Semestre 2009

Gabarito Retificado

Releases
Notícias

FATEC - Faculdade de Tecnologia de Bragança Paulista - Jornalista Omair Fagundes de Oliveira
Rua das Indústrias, 130 - Bairro Uberaba - CEP 12.926-674 - Bragança Paulista - SP
Telefone: (11)4031-0628 - E-mail: atendimento@fatecbpaulista.edu.br

® 2012 Todos os direitos reservados.
Desenvolvido pelo Departamento de TI da Fatec de Bragança Paulista.