ACONTECE NA FATEC BRAGANÇA | A primeira aula de inglês do projeto Let’s Talk para alunos do Ensino Médio

15 de agosto de 2017

A Fatec Bragança Paulista promoveu na última sexta-feira (11), a primeira aula do Projeto de Inglês “Let’s Talk“, uma iniciativa da Profª. Me. Ana Lúcia Leme Prestes, que atenderá durante o semestre os alunos do 3º ano do Ensino Médio das escolas estaduais Profº Silvio de Carvalho Pinto e Dr. Fernando Amos Siriani.

Segundo a Professora Ana Lúcia, as aulas que ocorrerão às sextas-feiras, terão foco no desenvolvimento de diálogos básicos do cotidiano, que buscará através de dinâmicas e músicas aproximar os alunos e criar um relacionamento deles com o idioma.

A aula inaugural teve a presença de 35 alunos e foi um grande sucesso!