Edital de Remanejamento para o 2º semestre de 2021

7 de julho de 2021

Estão abertas as inscrições para remanejamento interno (de curso ou de turno para alunos internos), retorno de egressa e/ou transferência externa, para ocupação de vagas remanescentes para o 2º semestre de 2021, nos Cursos Superiores de Tecnologia da Fatec Bragança Paulista.

As inscrições estarão abertas no período de 12 a 16 de julho de 2021, no formato online. Para acessar o Edital de Remanejamento clique aqui.

O preenchimento das vagas poderá ser feito de uma das formas, elencadas em ordem de prioridade:
– Remanejamento interno;
– Remanejamento entre Fatecs;
– Retorno de egresso para integralização em um novo curso;
– Transferência de aluno de outra instituição de Ensino Superior;
– Portadores de Diploma de Ensino Superior.

São 183 vagas disponíveis entre os cursos de Ensino Superior da Fatec Bragança Paulista.

Devido a pandemia de Covid-19, as inscrições serão realizadas pela internet, encaminhando a documentação listada no item 4 – Documentação, em formato JPG, PNG ou PDF, para o seguinte e-mail institucional da Diretoria de Serviços Acadêmicos da Unidade: f183acad@cps.sp.gov.br