Prorrogada inscrição do Vestibular da Fatec para o 2º semestre

Prorrogada inscrição do Vestibular da Fatec para o 2º semestre

10 de junho de 2019

As inscrições para o processo seletivo da Fatec Bragança Paulista foram prorrogadas até as 15 horas da próxima quarta-feira, dia 12. O Vestibular para o segundo semestre de 2019 oferece 200 vagas, na Fatec Bragança Paulista. O exame será no dia 30 de junho.

Para disputar uma das vagas, o candidato precisa ter terminado ou estar cursando o Ensino Médio ou equivalente, desde que no ato da matrícula comprove a conclusão do curso.

 

Inscrições

Para se inscrever no Vestibular, exclusivamente pelo site www.vestibularfatec.com.br,  é necessário preencher a ficha de inscrição e o questionário socioeconômico, imprimir o boleto e pagar a taxa no valor de R$ 70 (em dinheiro) em qualquer agência bancária ou por meio da ferramenta getnet (pagamento com cartão de débito e crédito), disponível na internet.

Candidatos com deficiência que precisam de condições especiais para fazer o exame, devem mencionar sua necessidade na ficha de inscrição eletrônica. É necessário encaminhar o laudo médico, emitido por especialista, juntamente com o nome e o número do RG do candidato, por meio de um link específico na área do candidato até as 15 horas do dia 12 de junho.

O Manual do Candidato está disponível no site www.vestibularfatec.com.br para download gratuito.

 

Inclusão Social

O Sistema de Pontuação Acrescida concede acréscimo de pontos à nota final obtida no exame, sendo 3% a estudantes afrodescendentes e 10% a oriundos da rede pública. Quem estiver nas duas situações, recebe 13% de bônus.