Tutorial para Inscrições no Vestibular para 2º semestre de 2020

17 de julho de 2020

Tutorial para inscrição da Fatec Bragança Paulista

Confira o Tutorial para fazer sua inscrição no VESTIBULAR FATEC (2º semestre de 2020) pelo Youtube clicando aqui.

Neste tutorial você aprende a fazer sua inscrição passo a passo.

As inscrições estarão abertas até às 15h do dia 22/07.

Faça já sua inscrição pelo site www.vestibularfatec.com.br

Não haverá prova presencial ou online

Seleção por Histórico Escolar do Ensino Médio

A taxa de inscrição é de R$ 39,00

NOSSOS CURSOS

• Logística
  • Gestão Financeira
  • Gestão Empresarial
  • Gestão da Tecnologia da Informação
  • Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Estão abertas as inscrições para o Vestibular Fatec, para o 2º semestre de 2020, até as 15 horas do dia 22 de julho.

Neste segundo semestre de 2020, o Vestibular para os 5 cursos superiores tecnológicos gratuitos, da Fatec Bragança Paulista, se dará por análise de histórico escolar, sem prova presencial ou online.

A mudança do critério de seleção se fez necessária para atender ao distanciamento social, recomendado pelo Governo do Estado de São Paulo e autoridades sanitárias, visando preservar a saúde dos candidatos, e observando as notas atribuídas aos estudantes antes da pandemia.

A taxa integral da inscrição é de R$ 39, valor 44% inferior à do primeiro semestre de 2020.