Mais uma edição do Programa Wadhwani Opportunity está com as inscrições abertas

2 de agosto de 2021

Estão abertas as vagas para mais uma edição do Programa Wadhwani Opportunity. O programa é promovido pela fundação Wadhwani em parceria com Centro Paula Souza e tem como objetivo oferecer curso on-line intitulado Job Ready para o desenvolvimento de habilidades e competências socioemocionais voltadas à empregabilidade.

O público-alvo do curso são estudantes de Etecs e Fatecs que estão buscando emprego ou que desejam inserção no mercado de trabalho nos próximos meses. O período do curso será de agosto a dezembro de 2021, com carga horária de 60 horas, contemplando atividades assíncronas por meio de plataforma on-line e síncronas com encontros semanais de aproximadamente 2 horas/semana, na plataforma MS Teams.

Para as Fatecs são ofertadas 200 vagas e podem se inscrever estudantes de todas as unidades.

Os estudantes interessados poderão encontrar as regras de seleção e inscrever pelo link https://arinter.cps.sp.gov.br/editais-abertos/

O período de inscrições será de 30 de julho de 2021 a 22 de agosto de 2021, não perca!

Dúvidas poderão ser direcionadas para capacitação.arinter@cps.sp.gov.br