9ª Maratona de Programação InterFatecs está com inscrições abertas

19 de outubro de 2020

As inscrições para participar da 9ª Maratona de Programação Interfatecs estão abertas até o dia 25 de outubro de 2020. Para fazer a inscrição de sua equipe preencha o formulário neste link: https://cutt.ly/ygkZzie.

A SEGUNDA MAIOR COMPETIÇÃO DE PROGRAMAÇÃO DO BRASIL

A Maratona de Programação InterFatecs é um evento anual promovido pelas Fatec – Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo e o CPS – Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza que reúne estudantes e docentes das várias Fatecs que oferecem cursos na área de Informática. Trata-se de uma competição disputada em equipes que envolve a resolução de problemas por meio do projeto e implementação de algoritmos computacionais.

A competição possui como objetivos principais o aprimoramento dos estudantes nas técnicas de projeto e implementação de algoritmos, o desenvolvimento da sua capacidade de trabalho em equipe e também o estímulo ao uso da criatividade e do aperfeiçoamento na habilidade de resolver problemas sob pressão.

Nesta 9ª edição, a Maratona de Programação InterFatecs será totalmente on-line, com a possibilidade dos alunos se comunicarem utilizando qualquer ferramenta de comunicação. Futuramente será elaborado o Manual de Conduta das Equipes.

A maratona irá ocorrer no dia 07/11, com abertura prevista para às 12h30 e início da competição às 13h.
Você não pode perder essa oportunidade!

Contamos com a sua participação!
Fatec Bragança Paulista na Maratona de Programação InterFatecs