Alunos de Gestão da Tecnologia da Informação participam do evento Arduíno Day 2017

1 de abril de 2017

Setenta e seis alunos do curso de Gestão da Tecnologia da Informação da Fatec Bragança Paulista participaram do evento Arduíno Day 2017, promovido pela Fatec Jundiaí, que aconteceu no dia 1 de abril.
Acompanhados da Coordenadora Dércia Antunes de Souza, das professoras Cristina Becker Matos Nabarro e Viviane Ramalho de Azevedo, os alunos puderam participar de um bate papo com Humberto Zanetti (Prof. da Fatec Jundiaí) e Cláudio Oliveira (Prof. da Fatec Bragança e da Fatec Jundiaí), ambos autores dos livros “Arduíno Descomplicado” e “Arduíno Simples e Divertido”. Além disso os alunos puderam através de duas oficinas aprender na prática e através da construção de projetos, os conceitos básicos de eletrônica, Arduíno e programação.