Atendimento na Quarentena

11 de maio de 2020

A Fatec Bragança Paulista, durante o período de isolamento social, deseja oferecer um atendimento de qualidade a todos.

Portanto, os atendimentos serão realizados por meio do contato telefônico (11) 4031-0628.

O chat do Microsoft Teams estará disponível para os alunos, que poderão enviar mensagens, conforme os assuntos, para os contatos de atendimento que serão informados abaixo.

Para assuntos acadêmicos, os alunos poderão entrar em contato pelo e-mail da Secretaria Acadêmica f183acad@cps.sp.gov.br

Os alunos poderão contar, também, com o atendimento dos Coordenadores de Curso, conforme seu respectivo curso e também da Direção, pelos seguintes e-mails:
f183.ads@fatec.sp.gov.br (Análise e Desenvolvimento de Sistemas)
f183.gti@fatec.sp.gov.br (Gestão da Tecnologia da Informação)
f183.logistica@fatec.sp.gov.br (Logística)
f183.ge@fatec.sp.gov.br (Gestão Empresarial)
f183.gf@fatec.sp.gov.br (Gestão Financeira)
f183dir@cps.sp.gov.br (Direção)

Os alunos que necessitarem de suporte ao e-mail institucional poderão enviar seu e-mail para clayton.jose@fatec.sp.gov.br

Estes serão os meios de comunicação da Fatec Bragança Paulista durante a quarentena.