Cursos de línguas são oferecidos pela Fatec Bragança Paulista para a comunidade externa

15 de abril de 2021

A Fatec Bragança Paulista por meio do NELF – Núcleo de Estudos da Linguagem, oferece cursos de línguas gratuitos, para interessados da comunidade externa a partir dos 16 anos.

Os cursos oferecidos são de nível iniciante e especificamente, um deles é voltado aos alunos que possuem o Ensino Fundamental II completo, por ser direcionado ao ENEM.

Os cursos serão ministrados de forma remota, devido as medidas de prevenção contra o coronavírus, pela plataforma Google Meets.

Para fazer a sua inscrição, acesse os links abaixo:

Português para o Mercado de Trabalho: forms.office.com/r/77DrQD10ws

Português: Redação para o ENEM: forms.office.com/r/SVGuAsA8GV

Após a efetivação da inscrição os alunos aguardar o recebimento de informações de acesso às aulas que serão enviadas por e-mail.

O cursos que a Fatec Bragança Paulista oferece em parceria com a Prefeitura Municipal de Bragança Paulista e o Fundo Social de Solidariedade estão relacionados abaixo:

Português: Redação para o ENEM

Pré-requisito: Ensino Fundamental II completo
Horário: das 17h30min às 18h30min todas as terças-feiras
Período: de 04/05 até 25/05/2021
Professor: Daniel Medeiros

Português para o mercado de trabalho

Período: de 04/05 até 06/07/2021
Professora: Gabriele Franco