Egressos e alunos do curso de Gestão da Tecnologia da Informação desenvolvem novo site da Fatec Bragança

20 de maio de 2017

No dia 20 de maio foi disponibilizado na internet o novo site da Fatec Bragança Paulista, uma iniciativa dos egressos Giovanni Pereira Dos Santos Oliveira e Marina Santos Silva do curso de Gestão da Tecnologia da Informação, que se propuseram a desenvolver, com a orientação da Profa. Esp. Cristina Becker Matos Nabarro, um site com ferramentas de alta tecnologia.

Os egressos ainda contaram com o apoio dos alunos Evandro Douglas Moore de Lucena, Francierton Araujo Lunguinho e Thiago Staibano Alves que foram responsáveis em gerenciar os conteúdos do site.