Fatec Bragança Paulista faz doações de leite e brinquedos para crianças carentes

15 de outubro de 2020

A comunidade acadêmica da Fatec Bragança Paulista promoveu o Trote Solidário neste semestre letivo.

A arrecadação contou com doações de 177 litros de leite longa vida, unidades de açúcar, óleo, fúba e diversos brinquedos.

De forma gratificante, as doações foram destinadas para as crianças do Abrigo Lar da Bênção de Bragança Paulista, cujo sustento, provém de arrecadações de doações, de eventos beneficentes e apadrinhamentos financeiros para cobrir as despesas de serviços.

Agradecemos a Direção, Coordenadores dos Cursos, Professores, Colaboradores, Alunos e em especial, a aluna Thaís Silvestre que articulou com os alunos e o abrigo, possibilitando as doações.

AJUDAR FAZ BEM!
Ajude aqueles que mais precisam de um sorriso.

Confira algumas fotos, dos itens que foram doados.