Inscrições abertas para projeto de acessibilidade que concede chip grátis para acessibilidade digital

27 de janeiro de 2021

Estão abertas as inscrições para PROCESSO DE SELEÇÃO PARA PROJETO ACADÊMICO DE ACESSIBILIDADE DIGITAL VIA CELULAR SANTANDER UNIVERSIDADES E UNIVERSIA BRASIL.

Serão concedidos pelo Santander Universidades e UNIVERSIA BRASIL 200 (duzentos) “SIM CARD” (Chip de Celular) com pacote de dados para 6 meses de funcionamento + Chamadas de voz ilimitadas para qualquer DDD, fixo ou móvel + 5GB de Internet em alta velocidade por mês + Navegação gratuita nos seguintes aplicativos: Whatsapp, Internet Banking do Santander, Blackboard, Plataforma U-life e o Portal da UNIVERSIA para utilizar por 6 (seis) meses, sem custo para o aluno.

Inscrições abertas até às 23h59 do dia 11/02/2021.

O programa é voltado a maiores de 18 anos, matriculados entre o segundo e o quinto semestre de qualquer curso superior tecnológico, com renda familiar mensal inferior a R$ 2,2 mil por pessoa.

Para se inscrever o aluno deverá seguir três passos:

• Inscrever-se no sistema da ARInter;
  • Inscrever-se na plataforma da UNIVERSIA;
  • Enviar o comprovante da inscrição feita na página do Projeto (UNIVERSIA BRASIL S.A.) para a ARInter no e-mail: inscricao.arinter@cps.sp.gov.br com o assunto: INSCRIÇÃO UNIVERSIA_NOME COMPLETO.

Acesse o Edital com todas as orientações.